Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pessoano ou não?

040123jun10, aqui estou sentado em frente a este pedaço de tecnologia avançada, criadada talvez pelo homem ou quem sabe herança dos nossos criadores.
Mas que inquietude é esta que se apodera de mim, corpo sentado com a alma a vaguiar sabe-se lá por onde, corpo são de mente vazia e cheia ao mesmo tempo de pedaços de recordações , fantasmas do passado que não deixão viver o presente nem planear o futuro.
Alma fragil e sombria que esconde o seu viver, ora estou em mim com objectivo, são e ciente, presente talvez, como de repente não me encontro, com a alma a vaguiar sem saber onde vai parar.
Amor que palavra tão complexa talves a mais dificil de pernunciar, sentimento mais complexo cheio de significado, não poderá ser dita em vão, pois tem peso a mais, pode deitar por terra qualquer HOMEM. Pode desiludir fazer sonhar, deve se construir e não arruinar, tem o tamanho de um castelo talves de uma nação quem sabe do mundo, não ha concerteza palavra que se sinta mais lá no fundo.
Para quem falo eu e que o pensam as pessoas de mim, não me interessa ou talves sim, por isso estou eu aqui. sempre gostei de escrever, musicas, poemas, notas mas falando sempre de mim deste ser incompleto que não consegue encontrar o seu rumo. Sempre quis ser conhecido mas por praticar o bem, por fazer algo de util para a sociedade, fiz dezenas de letras algumas musicadas outras não algumas sairam do papel e ate correram por ai, sempre fiquem com a sensação que não estive com as pessoas certas, ou isto não passou de um impressão minha, que talvez a vida era para correr mesmo assim, que eu teria de ser conhecido por outros motivos, noutra vida talvez, será que haverá outra?...
Disto haverá muito a dizer e eu não sou a pessoa indicada, para mim não passamos de uma experiência alguem nos deixou aqui neste mundo à experiência, quem sabe um ser iluminado, ou seres bem mais avançados que estarão lá de cima a avaliar-nos. Sei lá ...
Não vos vou maçar mais e prometo que o blog irá mudar um pouco de rumo, haverá momentos de introespecção e momentos bem diferentes onde me encontro e vos conto o meu dia a dia. vos deixo com um abraço...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bom dia para quem me lê.
Hoje dia 03jun10 a dois dias do meu aniversário, cá estou eu a escrever pela primeira vez nesta minha página de desabafos, onde vos vou contar as minhas alegrias as desilusões, vou publicar alguns videos, algumas fotos, falar um pouco de mim.
Vou completar 31 anos e já muita coisa se passou na minha vida e espero que ainda haja muito mais para viver, embora outrora tenha desejado ter morrido, neste momento sinto o contrario, agradeço aos meus pais por estar neste maravilhoso mundo, é bom demais e muitos de nós não sabe dar o verdadeiro valor a vida.
A vida!! Uma bênção que nos deram, um prémio que devemos agarrar bem e não deixar fugir.
Será merecido ou não, isso somos nós que temos de justificar o porquê deste prémio.
Faltam poucos meses para realizar o objectivo principal da nossa presença aqui na terra, deixar descendência sim esse será o nosso principal objectivo, os outros é sermos felizes e fazer alguém feliz. Um abraço até a proxima.