Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

Os novos chefes.

É muito fácil hoje em dia arranjar cargos de chefia, apenas tens de ter um curso universitário, um “amigo” bastante influente, estar inserido no grupo dos glutões e estarás a frente de qualquer coisa, não interessa se tens aptidão para o cargo, se é a tua área e se realmente gostas do que fazes, o que importa é mandar em alguém, como eles adoram rebaixar, ficar por cima e olhar para baixo com desdém, poder dizer á boca cheia sou chefe. Estes novos chefes não têm valores ficou tudo para trás, não são humanos, não respeitam ninguém simplesmente não sabem mandar, muito menos comandar é por isso que este pequeno pais tão cheio de hipócritas, egoístas, insensíveis, invejosos está da maneira que está e acreditem numa coisa vai ficar bem pior.

Gente inutil

Onde será que vamos parar?
Pergunto a mim próprio. Porque faço esta pergunta, é muito simples já olharam para a sociedade de hoje, consumista, só olha para os valores materiais, para forma como te vestes, para a forma como te apresentas em publico, para o que tens atrás do teu nome, sim é verdade antes do teu nome tens de ter Sr. Eng., Sr. Dr., Sr. Comandante, Sr. Arq., tens de ter um curso universitário sim, se não és excluído, simplesmente não tens formação, tens de ter um curso não importa qual, tem de ser um curso um atestado de estupidez, não interessa os teus valores, os mais importantes que foram aqueles que os teus pais te transmitiram, também é certo, há pais que mais valia estarem quietos, pois criam verdadeiros monstros.
Mas na verdade temos pena, no registo perante o estado por enquanto ainda só é escrito mesmo o nome, temos pena, são pessoas como nós, nascemos todos da mesma maneira e o que mais me dá gozo é que todos temos o mesmo fim ninguém fica cá para contar a “merda” que fez durante a vida.

Amizade

Amigos coisa muito rara de encontrar hoje em dia, temos que os preservar na verdade, mas qual será a melhor forma? Sempre julguei que agirmos com naturalidade sem falsidade e com lealdade a todas as situações que nos surgem, fosse a forma certa para sermos reconhecidos como amigos, sim e ainda tenho isso em conta, agora só gosta de mim quem realmente me merece como amigo e reconhece o tipo de pessoa que sou.
É triste muito triste os parâmetros de amizade hoje em dia, as pessoas são medíocres, interesseiras, não são sinceras nem tão pouco leais, tens de ter um certo “status” pertencer a um grupo social que esses miseráveis julgam de ideal do socialmente correto, quando na verdade esses vulgares insignificantes não passam disso mesmo insignificantes nulos na sociedade que só surgem para descriminar os outros para criar conflitos, não passam de uns seres arrogantes que andam cá no mundo sabe-se lá a fazer o quê.
Mundo seria muito mais simples sem as mulheres?
Sim. Não tenham duvida e as mais conscientes, inteligentes e realmente interessantes, reconhecem isso.
O homem é muito mais simples, sem jogos sem interesses, não pensam muito em relação as situações, porque às vezes o problema é esse mesmo pensar muito.
As mulheres não, pensam demais nas coisas, são interesseiras, quase todas têm um dos piores pecados se não o pior para mim a “ inveja” , sim elas são muito invejosas fazem coisas horríveis por inveja, muitas vezes arrogantes, gostam de causar conflitos gostam de andar sempre com problemas, não são capazes de simplificar nada, complicam tudo.

Será culpa nossa?
Sim. É culpa nossa, não sei porquê mas inconscientemente o homem basicamente faz tudo em função da mulher, passamos de uma sociedade machista que eu condenava e condeno solenemente, para uma sociedade de “paniscas” e eu estou incluído nesse pote admito.
Sim reconheço que a minha personalidade ficou com algumas lacunas, se pudesse mudar mudava? Sim não tenham duvidas havia algumas coisas que mudava em mim, mas nunca é tarde e eu estou a reparar nisso tenho vindo a mudar ao longo dos tempos e é parvo estúpido ignorante realmente um miserável aquele que pensa “Eu sou como sou não tenho que mudar como quem diz, o Mundo é que tem de girar a volta de mim tudo resto é “merda” eu é que sou boa a correta.” Ai que raiva isto me mete só me da vontade de virar a chapada a essas pessoas são tão medíocres hipócritas.
Na minha opinião nós andamos neste maravilhoso mundo em constante formação, mudança e adaptação, não fazia sentido se assim não fosse, faz parte da experiência do teste a capacidade humana é pena que muitos não pensem assim.