Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Desejo Carnal

“””……Hoje deixei me levar, os pensamentos fluíram e levaram-me ate ti... senti o teu cheiro, o toque da tua pele, o sabor do teu beijo, e a intensidade do teu corpo a virar junto ao meu. Senti por momentos a tua respiração junto ao meu ouvido, o bater acelerado do teu coração no meu peito... ouvi de leve os teus gemidos e senti me ser possuída por ti, em todo o sentido da palavra, as tuas mãos suaves e ao mesmo tempo fortes percorriam o meu corpo denodado tentando de todas as formas sentir o prazer que saía por cada poro da minha pele, senti-te penetrar o meu corpo, a minha mente a minha alma tal foi a intensidade.….Os nossos corpos molhados, o sabor, o cheiro dos nossos fluidos misturados aumentavam ainda mais o tesão, o desejo e o prazer de ambos. O cansaço começou a apoderar se de nos, deitei-me no teu peito e naquele silêncio senti uma enorme paz, tranquilidade ate felicidade....”””” sim as tuas palavras R. Não podiam passar impunes, este desejo ardente que se apodera destes dois seres perdidos e que não se encontram de maneira nenhuma…ficara a vontade de um ser apenas pelo prazer virtual, não sei não vou responder, pois pode ser ou não ser.
Desejo mutuo que invade nossa mente, tesão louca que preenche os nossos corpos, pergunto porquê? Não encontro resposta…deixa para lá um novo amanhã haverá…não somos únicos neste mundo somos únicos no nosso mundo…confusão de ideias turbilhão de sensações, invadem as nossas veias preenchem nossos corações.
As palavras saem facilmente, quase nem é preciso pensar, tudo flui normalmente será que me estou a apaixonar? Que lugar estranho para viver, que não me consigo encontrar…o luar cai mais uma noite começa, mas não tenho pressa pois sei que o amanha vai chegar sem ti é certo, mas que hei-de eu fazer que caminho incerto é este que estou a percorrer. Um raio de sol entrou no meu quarto e iluminou-me o coração, seu calor aquece-me ao segurar a tua mão, estas ao meu lado a sorrir a dizer “bom dia meu bem, como foi a noite” foi a melhor que alguma vez imaginei. A minha mente vaguei, pelo meio da escuridão, será que algum dia realmente te vou segurar na mão ?????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário