Powered By Blogger

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Zodíaco…

“Com um ascendente de Gémeos, uma pessoa aparenta conhecimento sobre um grande e variado número de assuntos e ansiosa em comunicar com e sobre o ambiente que a rodeia. É uma pessoa espirituosa, inteligente e perspicaz e tende a dominar intelectualmente, o círculo onde está inserido.
Expressa-se com facilidade e apesar de parecer superficial, tem normalmente algo a dizer quanto aos seus pontos de vista do momento - tenha ou não sido questionado sobre isso. Com uma mente sempre em funcionamento, a saltar de ideia em ideia, as palavras acabam por funcionar como âncora para os seus pensamentos.
Uma das características de um nativo de Gémeos, é a capacidade argumentativa que usa para entrar e sair de situações, fazendo parecer simples o que por vezes é bastante complicado e constrangedor. É um pensador criativo, original e um tanto visionário, expressando-se de forma eloquente. Tende a identificar-se co, as suas ideias e devido à sua destreza com as mãos, facilmente coloca em prática os projectos.
O Gémeos tem sempre presente alguma tensão e nervosismo devido à alta voltagem mental. A sua frase chave é «eu penso». São atraídos pelos Sagitários. O elemento deste signo mutável é o Ar, correspondendo às ideias e à comunicação”.
Anjo: O Arcanjo Raphael protege os nativos de Gémeos. Aqueles que nascem sob a sua influência são inteligentes, perspicazes, simpáticos e comunicativos.
Possuem um temperamento instável e mudam de humor com facilidade. Distraídos, descontraídos e espontâneos, encaram a vida como uma aventura e não temem os desafios.
O Arcanjo Raphael actua sobre a capacidade de resolver problemas, favorece o poder de argumentação, desenvolve a sinceridade e desenvolve a paciência.
O Arcanjo Raphael pode também ser invocado na resolução de problemas de saúde.

Assim começo este breve pensamento, não num todo mas em grande parte aplica-se e muito bem a este ser…inconstante e em constante formação. Instável no pensamento vagueando constantemente, em busca da felicidade onde na realidade, não a consegue encontrar, homem de inúmeras paixões ou de paixões nenhumas, não sabe onde esta nem tão pouco onde quer estar, enfim um ser em formação ate ao dia da sua morte…fiel mas infiel assim próprio. Imaginação essa não me falta, criatividade, bem me lembro quando tinha a banda, numa noite bem regada e fumada eram as duas ou três músicas que saiam. Divertido sempre em qualquer local tento sempre quebrar o silêncio…Mas, este ser esta a mudar ligeiramente, cansou-se das pessoas dos locais, da rotina e precisava de morrer para poder renascer… o ser divertido já não é tanto assim, simpático, hummm neste momento ate sou conhecido pelo gaijo sem paciência para ninguém, antipático, sempre calado, enfim ausente de felicidade… queria tanto reencontrar-me já fui tão feliz mas tão feliz… e agora como vou acabar não sei é uma pergunta que fica no ar??????????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário