Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Amor um lugar estranho para viver…

Amor um lugar estranho para viver, ao qual temos que saber sobreviver, lutar contra correntes umas mais fortes que outras, tentar encontrar porto seguro alguém que nos dê paz de espírito segurança, carinho, compreensão, momentos de paixão, não tem de ser intenso como uma tempestade apenas tem de ser sincero, pois as tempestades são como as paixões, passageiras arrebatadoras mas passageiras, o amor é algo que se constrói, tem de ter alicerces bem fortes, tais como a compreensão, a lealdade, a amizade, a compaixão, a cumplicidade, a sinceridade, o ombro amigo quando precisamos, esse alguém que nos bate nas costas e nos diz “amor estou aqui para o que der e vier” é a junção plena de almas, formarem um só ser.
É olhar para o lado e não ter duvidas que esta lá, para os bons e maus momentos, temos de o preservar não descuidar e deixar morrer, é o estado de espírito mais perfeito, intenso e cheio de plenitude que a mãe natureza criou, importante demais para ser desfeito, é uma vida são duas vidas são duas almas um ser, que reflecte bem o nosso amor, olhar para tal criatura e poder dizer foi fruto do nosso AMOR…nossa vontade nossa cumplicidade, nossa paixão momento de pleno prazer que dá origem ao mais importante ser, esse fruto do nosso amor e que terá de crescer em meio nosso em plena harmonia, sintonia, paz e tranquilidade para um dia poder dar o mesmo valor a essa maravilhosa palavra e estado de espírito que é o nosso AMOR…para ti com muito amor …

Desejo Carnal

“””……Hoje deixei me levar, os pensamentos fluíram e levaram-me ate ti... senti o teu cheiro, o toque da tua pele, o sabor do teu beijo, e a intensidade do teu corpo a virar junto ao meu. Senti por momentos a tua respiração junto ao meu ouvido, o bater acelerado do teu coração no meu peito... ouvi de leve os teus gemidos e senti me ser possuída por ti, em todo o sentido da palavra, as tuas mãos suaves e ao mesmo tempo fortes percorriam o meu corpo denodado tentando de todas as formas sentir o prazer que saía por cada poro da minha pele, senti-te penetrar o meu corpo, a minha mente a minha alma tal foi a intensidade.….Os nossos corpos molhados, o sabor, o cheiro dos nossos fluidos misturados aumentavam ainda mais o tesão, o desejo e o prazer de ambos. O cansaço começou a apoderar se de nos, deitei-me no teu peito e naquele silêncio senti uma enorme paz, tranquilidade ate felicidade....”””” sim as tuas palavras R. Não podiam passar impunes, este desejo ardente que se apodera destes dois seres perdidos e que não se encontram de maneira nenhuma…ficara a vontade de um ser apenas pelo prazer virtual, não sei não vou responder, pois pode ser ou não ser.
Desejo mutuo que invade nossa mente, tesão louca que preenche os nossos corpos, pergunto porquê? Não encontro resposta…deixa para lá um novo amanhã haverá…não somos únicos neste mundo somos únicos no nosso mundo…confusão de ideias turbilhão de sensações, invadem as nossas veias preenchem nossos corações.
As palavras saem facilmente, quase nem é preciso pensar, tudo flui normalmente será que me estou a apaixonar? Que lugar estranho para viver, que não me consigo encontrar…o luar cai mais uma noite começa, mas não tenho pressa pois sei que o amanha vai chegar sem ti é certo, mas que hei-de eu fazer que caminho incerto é este que estou a percorrer. Um raio de sol entrou no meu quarto e iluminou-me o coração, seu calor aquece-me ao segurar a tua mão, estas ao meu lado a sorrir a dizer “bom dia meu bem, como foi a noite” foi a melhor que alguma vez imaginei. A minha mente vaguei, pelo meio da escuridão, será que algum dia realmente te vou segurar na mão ?????????????

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Silêncio

O silêncio é tolo quando somos sábios, mas é sábio quando somos tolos (Shakespeare).
Por aqui começo, serei um tolo sim, um verdadeiro tolo, a vaguear por ai, cada vez mais silencioso, calado, observador apenas, mas distante, sim distante de tudo o que me rodeia.
Adoro o silêncio, mas se for quebrado tem que ser por uma boa causa, por uma bela melodia ou por um bom orador, já gostei mais de ouvir os outros, por vezes cansam-me, frases sem nexo lançadas para o ar, programas de TV que por amor de Deus, estava melhor desligada…mas enfim nós portugueses gostamos do que é simples e imediato e não gostam do silêncio. É benéfico e prejudicial tem as duas faces, silêncio no momento certo vale ouro, mas por vezes se não for quebrado pode desabar o Mundo.
Que estou eu para aqui a dizer mais uma vez, silêncio que será isto neste momento é uma das coisas que me acompanha, simplesmente não consigo falar, não consigo exprimir-me, a não ser por este meio, a falar para quem me quer ouvir longe, distante mas presente.
Há quem não me queira ouvir, não quer saber o que sinto, não quer saber o que penso, não quer saber do que eu gosto, não quer saber do que eu gostaria, do que eu não gosto, simplesmente não quer saber de mim, porque talvez eu não queira saber dela…
Acordo atordoado, com o som da chuva a bater,
Ainda não estou bem acordado, ainda por cima esta a chover.
Olho á janela e logo a tristeza se apodera de mim,
O tempo não ajuda, e esta inquietude não tem fim.
Sem vontade de me levantar, e de sorrir,
Sem vontade para ir trabalhar e para me vestir.
Não escuto não falo não ouço, não digo basta…
Não quero que o tempo pare, pois não tenho vontade de viver.
Quero pelo contrario , apreça-lo para o poder esquecer.

Agora o lado benéfico do silêncio, queridas amigas imaginem, um homem entra no elevador, a alguns metros avista uma senhora, a correr para tentar entrar ainda no elevador, ele apercebe-se e tranca a porta para a bela senhora entrar, acaba por entrar e em vez de dizer um obrigado sorri apenas, ele retribui o sorriso, após o sorriso vem uma troca de olhares, a senhora selecciona o 3º andar para sair, está quase a chegar, ele lança mais um olhar e apercebe-se, que a atraente mulher fica tímida e deixa cair a face ao mesmo tempo que toca no cabelo, chegaram ao três, o prédio tem 20 andares, mal a porta abre ele fecha e selecciona o 20º andar, ela volta a olhar para ele com olhar repreensivo e cheio de desejo ao mesmo tempo, ele não hesita, agarra com uma mão a sua doce mão e com a outra o seu delicioso pescoço, aproxima a sua cara á cara dela e beija, ansiosamente, loucamente, pois o momento o ambiente, o cheiro e o olhar um do outro desencadearam uma vontade, uma adrenalina, um desejo mutuo. Se ficaram por ali? Claro que não amigas (os), enquanto se beijavam, as mãos dele não paravam ela usava saia e blusa, os botões logo saltaram, e a saia curiosamente subiu, as mão alcançavam as meias de liga, e ele se derretia, ela apreciava os seu músculos não exagerados mas bem definidos e soltava deliciosos gemidos, ele beijava-a no pescoço e ia descendo cada vez mais, ela colocava as pernas ao redor dele, e ia soltando uns ais, ele vira-a de costas e agarra-lhe nos seios, ela louca volta-se para o espelho e lança-lhe um ar matador, louco de desejo, voltando frente a frente ela não hesita e salta para cima dele já sem impedimento, deliciosamente se deixa descair e solta um longo gemido, gritinho de prazer, beijando-se loucamente, acariciando-se e fazendo sexo sem pudor, terá que ser rápido pois estão prestes a chegar ao 20º andar. Assim acontece, tudo cronometrado, parece que foi único tanto para um como para outro pois não foi preciso chegar ao 20º andar para ambos atingirem o pleno, logo de imediato se vestiram, e voltaram a olhar um para o outro apenas sorriram e logo saíram…
Sem uma única palavra, apenas o olhar, os gestos e por fim o silêncio quebrado apenas com o ofegar e uns deliciosos gemidos.

P.S. Queridas amigas digam se este meu lado não é mais delicioso e interessante que o contar a minha triste vida…

Só quero ser feliz! ……. Posso?

Felicidade, (ventura, sorte, fortuna, êxito, contentamento e satisfação), sinónimos para definir palavra mais importante nas nossas vidas. Mas será que estes sinónimos conseguem definir exactamente o conceito de felicidade, em parte, mas não no seu todo.
A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude estão ausentes. Abrange uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior.
Pois é amigas (os) tudo muito bonito nas palavras e na prática, somos felizes? Queremos ser felizes? Até que ponto vai o nosso estado de felicidade? Queremos pouco ou muito para ser felizes? Onde procuramos a felicidade e até que ponto dura a felicidade? Poderá ser eterna? São estas e outras questões que vagueiam na minha mente. Mas hoje se me perguntarem se sou feliz simplesmente, direi, sou momentaneamente… Sim não o sou na sua plenitude, sou feliz por momentos, sou muito feliz quando estou com o meu filho, sou feliz quando estou rodeado de amigos, sou super feliz quando pratico a minha actividade física seja ela a musculação ou o futebol, sou super feliz quando toco guitarra, quando tinha a minha banda, sou feliz quando passeio de carro, paro a beira-mar e olho para o horizonte…são momentos únicos que devemos viver intensamente, e que realmente nos fazem felizes, será pouco ou muito? Não sei, são os que tenho mas gostaria de outros claros, se alguém se importa se sou feliz ou não? Talvez os meus pais se importem sim, na verdade também eu tenho culpa de não ser mais feliz.
Quem lê pensará, que em 32 anos de idade ainda não me encontrei, mesmo tendo já uma família constituída, sim é verdade amigas (os), ainda não me encontrei mesmo, ainda anda muita duvida a vaguear na minha cabeça.
Só simplesmente só, sim é verdade sinto-me só, não me encontro e sinto-me só, como é possível isto? Ai Ai já fui tão feliz, mas lá estou eu! Porra então porque não o és? Faço esta pergunta milhentas vezes a mim mesmo…queria tanto partilhar momentos de felicidade, de bem estar. Realmente o que este ser sombrio sente é tudo menos felicidade, é o oposto vejam bem, satisfação não, equilíbrio físico sim mas psíquico longe de estar, inquietude bem presente longe de estar ausente, bem estar espiritual ou paz interior hummmmm nada disso, não sei o que é. Mas que raio ando eu a dizer estas coisas, só para desabafar e que mais? Para ganhar coragem, pensar alto, para um dia dar um grito de revolta, serei o único a sentir-me assim não sei , estou a qui a escrever para contar pois é gosto de partilhar bons e maus momentos, leitores deste blog têm lido muito poucos bons momentos, mas acreditem ainda hei-de ser feliz..
Na verdade sinto falta de carinho de atenção e de AMAR sabem para quê? Para ser AMADO, de me APAIXONAR, sabem para quê? Para ser realmente feliz na sua plenitude, sentir satisfação e equilíbrio físico e psíquico, não sentir sofrimento e a inquietude aqui dentro. Abranger uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. De me sentir bem espiritualmente e paz interior.

domingo, 23 de outubro de 2011

Virtual Prazer

Bom dia amigas e amigos do foro virtual, aqui estou eu de novo após algum tempo de ausência, com certeza não sentiram a minha falta não sei quem tem por habito ler isto apenas desconfio mas também não recebo feedback. Pois desta vez o que me trás por cá, como o próprio titulo indica “Virtual Prazer”, é verdade, todos nós temos um lado obscuro “DarkSide” dentro de nós. Pensamentos obscuros, fantasias quase impossíveis de realizar, seres imaginários/reais, que nos preenchem o ego, que nos enchem ate mesmo o coração, confunde-se o real do virtual, causando sentimentos sensações, reais. Sim é verdade após algum tempo a vaguear por este Mundo virtual, criando uma conta na rede social “Facebook”, com nome fictício sem sequer ter uma foto minha, adicionando quem não conhecia, acabando por entrar num grupo secreto, acumulei um punhado de gente interessante, algumas já de alguma data, muita confidência, muita noite bem passada em frente a este ecrã, devaneios, pensamentos, citações, imagens !, enfim, elos que se criaram e que será bastante triste desfazer, pelo menos eu penso assim, não sei o que essas pessoas pensam de tudo isto, mas para mim tem significado e não pode ficar esquecido. Mas estou a fugir um pouco ao que me trás por cá, na verdade quero agradecer a toda esta gente que me ouve, que me atura, que está constantemente a ler as minhas frustrações…mas no meio de tudo isto consegue-se ter conversas bem interessantes, excitantes, loucas, verdadeiras ou não.
Pois tive que acabar com essa conta pois a par disto tenho uma vida perfeitamente normal, família, e estava a confundir o real com o virtual, no final de contas porque andamos aqui neste meio, sim é verdade, para fazer amigos quem sabe coloridos, sim não adianta fugir, conhecer alguém que esteja mais ou menos no nosso cumprimento de onda como dizia Sérgio Godinho.
Ao falar com essas pessoas acreditem ou não que não falo por falar, e que se sente algo mesmo, que bate cá dentro, pois as confidências fazem-nos abrir o coração. Acreditem dou comigo mesmo a pensar nestas pessoas e tem havido algumas que me dão a volta a cabeça. Imagino, sonho, idealizo, mas não realizo, é verdade não sou como muitos não sei se será bom ou mau, mas sou assim, podia largar tudo e fugir, esconder-me de tudo e encontrar-me no virtual prazer, sim passa-me pela cabeça, mas falta coragem, é do meu ser da minha educação, da minha moral, sim quero mantê-la, desculpem-me minhas queridas, bem sei que seria divertido, único, inigualável, mas poderia acabar com o meu ser…se fico apenas satisfeito com isto? Claro que não amigas o prazer carnal é único, a alma e o intelecto contam muito, mas o toque, o sentir, o cheiro, o aroma da pele, olhar olhos nos olhos, o respirar ao ouvido, o som da voz, o gemer, e enfim a realização plena do acto em si seria mesmo único, se queria claro que queria, mas fica pelo queria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Haveria muito mais para dizer mas oportunidade não faltará, por agora fico por aqui não sei se alguém virá ler isto. mas fica aqui o meu pensamento…