Powered By Blogger

domingo, 23 de outubro de 2011

Virtual Prazer

Bom dia amigas e amigos do foro virtual, aqui estou eu de novo após algum tempo de ausência, com certeza não sentiram a minha falta não sei quem tem por habito ler isto apenas desconfio mas também não recebo feedback. Pois desta vez o que me trás por cá, como o próprio titulo indica “Virtual Prazer”, é verdade, todos nós temos um lado obscuro “DarkSide” dentro de nós. Pensamentos obscuros, fantasias quase impossíveis de realizar, seres imaginários/reais, que nos preenchem o ego, que nos enchem ate mesmo o coração, confunde-se o real do virtual, causando sentimentos sensações, reais. Sim é verdade após algum tempo a vaguear por este Mundo virtual, criando uma conta na rede social “Facebook”, com nome fictício sem sequer ter uma foto minha, adicionando quem não conhecia, acabando por entrar num grupo secreto, acumulei um punhado de gente interessante, algumas já de alguma data, muita confidência, muita noite bem passada em frente a este ecrã, devaneios, pensamentos, citações, imagens !, enfim, elos que se criaram e que será bastante triste desfazer, pelo menos eu penso assim, não sei o que essas pessoas pensam de tudo isto, mas para mim tem significado e não pode ficar esquecido. Mas estou a fugir um pouco ao que me trás por cá, na verdade quero agradecer a toda esta gente que me ouve, que me atura, que está constantemente a ler as minhas frustrações…mas no meio de tudo isto consegue-se ter conversas bem interessantes, excitantes, loucas, verdadeiras ou não.
Pois tive que acabar com essa conta pois a par disto tenho uma vida perfeitamente normal, família, e estava a confundir o real com o virtual, no final de contas porque andamos aqui neste meio, sim é verdade, para fazer amigos quem sabe coloridos, sim não adianta fugir, conhecer alguém que esteja mais ou menos no nosso cumprimento de onda como dizia Sérgio Godinho.
Ao falar com essas pessoas acreditem ou não que não falo por falar, e que se sente algo mesmo, que bate cá dentro, pois as confidências fazem-nos abrir o coração. Acreditem dou comigo mesmo a pensar nestas pessoas e tem havido algumas que me dão a volta a cabeça. Imagino, sonho, idealizo, mas não realizo, é verdade não sou como muitos não sei se será bom ou mau, mas sou assim, podia largar tudo e fugir, esconder-me de tudo e encontrar-me no virtual prazer, sim passa-me pela cabeça, mas falta coragem, é do meu ser da minha educação, da minha moral, sim quero mantê-la, desculpem-me minhas queridas, bem sei que seria divertido, único, inigualável, mas poderia acabar com o meu ser…se fico apenas satisfeito com isto? Claro que não amigas o prazer carnal é único, a alma e o intelecto contam muito, mas o toque, o sentir, o cheiro, o aroma da pele, olhar olhos nos olhos, o respirar ao ouvido, o som da voz, o gemer, e enfim a realização plena do acto em si seria mesmo único, se queria claro que queria, mas fica pelo queria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Haveria muito mais para dizer mas oportunidade não faltará, por agora fico por aqui não sei se alguém virá ler isto. mas fica aqui o meu pensamento…

2 comentários:

  1. quem teve o prazer como eu de te conhecer ainda k virtualmente, jamais se esquecera de ti, e mt menos ha de querer que mudes a tua maneira de ser ou estar na vida, todos nos temos uma vida para alem do virtual e todos os k duma ou outra forma, fazem parte deste mundo de encanto virtual respeita o k temos pra la disto, e logico k kd as amizades virtuais se tornam realmente boas amizades todos nos sentimos necessidade e vontade de as passar pra nossa realidade, mas tb sabemos k por vezes e por motivos k nos sao alheios nao e facil ou sera mm impossivel.... a ti meu querido so tenho a dizer k seras sempre lembrado, k seras sempre acarinhado, e ate mm desejado. um beijo enorme desta tua amiga :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar