Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bom dia para quem me lê.
Hoje dia 03jun10 a dois dias do meu aniversário, cá estou eu a escrever pela primeira vez nesta minha página de desabafos, onde vos vou contar as minhas alegrias as desilusões, vou publicar alguns videos, algumas fotos, falar um pouco de mim.
Vou completar 31 anos e já muita coisa se passou na minha vida e espero que ainda haja muito mais para viver, embora outrora tenha desejado ter morrido, neste momento sinto o contrario, agradeço aos meus pais por estar neste maravilhoso mundo, é bom demais e muitos de nós não sabe dar o verdadeiro valor a vida.
A vida!! Uma bênção que nos deram, um prémio que devemos agarrar bem e não deixar fugir.
Será merecido ou não, isso somos nós que temos de justificar o porquê deste prémio.
Faltam poucos meses para realizar o objectivo principal da nossa presença aqui na terra, deixar descendência sim esse será o nosso principal objectivo, os outros é sermos felizes e fazer alguém feliz. Um abraço até a proxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário